Quer desenvolver soluções inovadoras e fazer parte de um time que não para de crescer? Confira as vagas abertas!
Coordenador de Customer Success
Sobre a IONICS
Negócios que possuem o desafio de gerir custos, principalmente com combustível, invariavelmente, passam por uma realidade de gestão ineficiente, informações não confiáveis e até fraudes. Na IONICS, temos um time determinado a tornar essa realidade diferente. Com soluções tecnológicas 100% desenvolvidas dentro de casa, possibilitamos que negócios de diversos segmentos reduzam custos, irregularidades e tenham uma gestão eficiente no gasto com o combustível de sua frota. Geramos informações confiáveis que são a base para uma gestão eficiente de toda a operação dos nossos clientes. Acreditamos que mais do que ajudar negócios através da praticidade proporcionada pela tecnologia, otimizamos processos e ajudamos pessoas a performarem melhor.
Sobre a vaga
Nossa equipe de GCM (Gestão de Clientes e Mercado) trabalha para traduzir as necessidades de controle de combustível dos nossos clientes em melhorias de gestão da operação por meio da nossa tecnologia, assumindo a responsabilidade por uma jornada de sucesso do cliente. Você trabalhará com clientes que utilizam nossos produtos em ambientes que não podem parar!
A função do Coordenador de Customer Success é liderar a equipe de GCM e estruturar/otimizar processos da área, suportando a diretoria na elaboração de relatórios, métricas e no planejamento de indicadores para o amadurecimento da área. Deve acompanhar e gerir as interações do cliente com a IONICS (implantação, assistência técnica, financeiro e demais áreas), promovendo o uso da nossa solução e construindo maneiras de gerar melhores resultados com os nossos produtos.
Nosso Coordenador de Customer Success precisa ter boa comunicação e empatia para entender eventuais frustrações de clientes e da equipe, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá‐los; organização para lidar com alto volume de interações com diferentes clientes e contatos com demandas distintas; além de ter resiliência para lidar com situações de crise e liderança para contorná‐las; gostar de entender o negócio dos clientes e como podemos ajudá-lo; e estar entusiasmado em garantir o sucesso do cliente, conforme os objetivos de negócio da IONICS.
Requisitos Mínimos
Ensino superior completo.
Experiência mínima de 3 anos de vivência e resultados na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com criação e monitoramento de indicadores de resultados;
Organização para lidar com o volume de trabalho;;
Saber trabalhar com métricas;
Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidades em resolver problemas;
Habilidades em negociação;
Pensamento analítico e raciocínio lógico;
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Requisitos Diferenciais
Conhecimento em metodologias Ágeis;
Ter atuado em alguma área de automação e tecnologia;
Inglês e/ou Espanhol;
Experiência em gestão em ambientes críticos.
Quer fazer parte do nosso time? Então envie seu currículo para: dh@ionics.com.br
Negócios que possuem o desafio de gerir custos, principalmente com combustível, invariavelmente, passam por uma realidade de gestão ineficiente, informações não confiáveis e até fraudes. Na IONICS, temos um time determinado a tornar essa realidade diferente. Com soluções tecnológicas 100% desenvolvidas dentro de casa, possibilitamos que negócios de diversos segmentos reduzam custos, irregularidades e tenham uma gestão eficiente no gasto com o combustível de sua frota. Geramos informações confiáveis que são a base para uma gestão eficiente de toda a operação dos nossos clientes. Acreditamos que mais do que ajudar negócios através da praticidade proporcionada pela tecnologia, otimizamos processos e ajudamos pessoas a performarem melhor.
Sobre a vaga
Nossa equipe de GCM (Gestão de Clientes e Mercado) trabalha para traduzir as necessidades de controle de combustível dos nossos clientes em melhorias de gestão da operação por meio da nossa tecnologia, assumindo a responsabilidade por uma jornada de sucesso do cliente. Você trabalhará com clientes que utilizam nossos produtos em ambientes que não podem parar!
A função do Coordenador de Customer Success é liderar a equipe de GCM e estruturar/otimizar processos da área, suportando a diretoria na elaboração de relatórios, métricas e no planejamento de indicadores para o amadurecimento da área. Deve acompanhar e gerir as interações do cliente com a IONICS (implantação, assistência técnica, financeiro e demais áreas), promovendo o uso da nossa solução e construindo maneiras de gerar melhores resultados com os nossos produtos.
Nosso Coordenador de Customer Success precisa ter boa comunicação e empatia para entender eventuais frustrações de clientes e da equipe, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá‐los; organização para lidar com alto volume de interações com diferentes clientes e contatos com demandas distintas; além de ter resiliência para lidar com situações de crise e liderança para contorná‐las; gostar de entender o negócio dos clientes e como podemos ajudá-lo; e estar entusiasmado em garantir o sucesso do cliente, conforme os objetivos de negócio da IONICS.
Requisitos Mínimos
Ensino superior completo.
Experiência mínima de 3 anos de vivência e resultados na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com criação e monitoramento de indicadores de resultados;
Organização para lidar com o volume de trabalho;;
Saber trabalhar com métricas;
Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidades em resolver problemas;
Habilidades em negociação;
Pensamento analítico e raciocínio lógico;
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Requisitos Diferenciais
Conhecimento em metodologias Ágeis;
Ter atuado em alguma área de automação e tecnologia;
Inglês e/ou Espanhol;
Experiência em gestão em ambientes críticos.
Quer fazer parte do nosso time? Então envie seu currículo para: dh@ionics.com.br